Agendas Escolares 2008/2009

Olá a todos! A pedido de várias famílias (lol) já comecei a fazer as novas agendas escolares para o ano lectivo de 2008/2009. Desta vez criei 2 modelos com 2 ou 3 opções: - agendas escolares para alunos (com 3 opções para o Continente e para a Madeira e para universitários) - agendas escolares para professores (com 2 opções para o Continente e para a Madeira). Para mais pormenores contactem-me por favor para o endereço: alducha72@gmail.com Kisses

domingo, 9 de setembro de 2007

As primeiras 9 agendas escolares 2007 / 2008

Estas foram as primeiras 9 Agendas Escolares que fiz. A primeira é a minha e as 4 seguintes foram as primeiras encomendas. Espero que gostem, porque eu gostei!







2 comentários:

Ana disse...

A minha agenda tá tão linda :D

Ponto da Ana disse...

Ola Alda!
Obrigada pela agenda =) Adorei...
Podes contar com mais uma encomenda para o próximo ano lectivo =D
Aproveito para te convidar a visitares o meu blog (ainda está 1pc pobrezito pk inda tou a aprender),porque foi ao visitar o teu que decidi criar um...
Mts beijinhos
Ana

Teste à personalidade