glitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphics

Agendas Escolares 2008/2009

Olá a todos! A pedido de várias famílias (lol) já comecei a fazer as novas agendas escolares para o ano lectivo de 2008/2009. Desta vez criei 2 modelos com 2 ou 3 opções: - agendas escolares para alunos (com 3 opções para o Continente e para a Madeira e para universitários) - agendas escolares para professores (com 2 opções para o Continente e para a Madeira). Para mais pormenores contactem-me por favor para o endereço: alducha72@gmail.com Kisses

terça-feira, 19 de junho de 2007

T-Shirt


Esta é a primeira T-shirt com aplicação de feltro. Ficou bonitinha...

3 comentários:

Anónimo disse...

gosto imenso de todos estes trabalhos, mas fiquei encantada com o "blue" de Matisse. Gostaria imenso de arranjar o esquema, não me poderá dizer onde o encontrar.

Obrigada,

Maria Rodrigues - Aveiro

Alda disse...

Olá Maria!
Tenho todo o prazer em enviar o esquema, mas para tal preciso do seu endereço de mail. Se não o quiser deixar aqui envie-me uma mensagem para alducha72@gmail.com

Kisses
Alda

Anónimo disse...

Alda, desculpe, mas gostaria de saber
se recebeu o meu e-mail uma vez que não recebi o relatório de entrega.

obrigada e desculpe.

Maria Rodrigues

Teste à personalidade