glitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphics

Agendas Escolares 2008/2009

Olá a todos! A pedido de várias famílias (lol) já comecei a fazer as novas agendas escolares para o ano lectivo de 2008/2009. Desta vez criei 2 modelos com 2 ou 3 opções: - agendas escolares para alunos (com 3 opções para o Continente e para a Madeira e para universitários) - agendas escolares para professores (com 2 opções para o Continente e para a Madeira). Para mais pormenores contactem-me por favor para o endereço: alducha72@gmail.com Kisses

terça-feira, 24 de abril de 2007

Quentinhos...


Estes trabalhos foram realizados nas últimas duas semanas e serão vendidos (esperemos) numa barraquinha na minha escola com o objectivo de ajudarmos uma crianças de Moçambique que estão sem escola.
O dinheiro cairá em boas mãos, pois irá directamente para o Pe Leal das Missões Salesianas.São os sacos de pano crú com aplicações de feltro ou guardanapo, bolsinhas de ganga com aplicações de feltro ou croché, porta-chaves (p'ró menino e p'rá menina), estojos para os óculos e telemóvel e bolsinhas para os lenços de papel! Espero que gostem...





1 comentário:

Anónimo disse...

Queria dizer ke tens muito geito. Eu estou a fazer um trabalho a panu cru um estojo com aplicação de feltro e tintas de tecido depois quando a cabar envio.te o meu trablho para fares se está bom.Adeus e gostei muito do teu saite.
PS:também estou a fazer 2 sacos a pano cru com aplicação de tintas de tecido também te enviarei lol
adeus 1 um beijinho de 1 admiradora dos teus trabalhos.

Teste à personalidade