glitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphicsglitterbank.com glitter graphics

Agendas Escolares 2008/2009

Olá a todos! A pedido de várias famílias (lol) já comecei a fazer as novas agendas escolares para o ano lectivo de 2008/2009. Desta vez criei 2 modelos com 2 ou 3 opções: - agendas escolares para alunos (com 3 opções para o Continente e para a Madeira e para universitários) - agendas escolares para professores (com 2 opções para o Continente e para a Madeira). Para mais pormenores contactem-me por favor para o endereço: alducha72@gmail.com Kisses

domingo, 1 de abril de 2007

Quadros

Já fiz muitos quadros em ponto de cruz, mas muitos ofereci e nunca tirei uma foto para mais tarde recordar... Já pedi às pessoas a quem ofereci esses quadros para tirarem uma foto e me enviar "as soon as possible". Agora é só aguardar!


Este foi um esquema que tirei da net numa das minhas pesquisas. É o "Blue" de Matisse. Por ser de uma só cor foi fácil de fazer. Está numa das paredes da minha casa...










Este aqui também é uma representação em ponto cruz de uma pintura, mas infelizmente não sei de quem. Só sei que se chama "Calla" e também encontra-se numa das paredes da minha entrada.









Este conjunto de quatro quadros está na minha cozinha! Foi um desenho publicado numa revista de ponto cruz e que me encantou logo que abri a revista. Escusado será dizer que não resisti a fazê-los logo, logo...


2 comentários:

Faby Papeis de Carta disse...

Tudo lindo...parabens.......Por um acaso vc poderia me passar o desenho do Quadro Bleu Matisse,amei,tava pensando em fazer com tecido ou feltro..para por aqui na minha casa..Sabe eu tava procurando ,um desenho,e ca estou eu...BJs...faby292@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Adorei visitar o site, mas é possivél ceder o esquema do quadro «Calla».
Beijos
francelina19@gmail.com

Teste à personalidade